Rechenkraft:Visitantes

Aus Rechenkraft
Wechseln zu: Navigation, Suche
Geographylogo.png United Kingdom01.gif   Brazil01.gif

Visitantes de língua portuguesa

Bem-vindo ao site da associação sem fins lucrativos Rechenkraft.net e.V. que está localizado em Marburg, Alemanha. Nós (75 membros e todos os apoiadores [1]) são um grupo de pesquisadores e entusiastas com um forte interesse em computação distribuída.

Para alcançar nosso objetivo de criar uma consciência mundial das possibilidades fascinantes e poderosas da computação distribuída e em grade,

  • fundou em 2005 uma associação sem fins lucrativos registrada (a chamada Rechenkraft.net e.V.) para poder contribuir com a computação distribuída em um nível mais profissional.
  • criou uma plataforma (Yoyo@home) - que foi lançada em 2007 - para a integração de projetos de computação não distribuídos por à Infra-estrutura BOINC (apenas entre em contato conosco para ajuda).
  • estão trabalhando em conjunto com cientistas individuais, instituições profissionais, como universidades ou a mídia, para empregar a computação distribuída para o avanço da ciência, pesquisa e propósitos educacionais. Algumas dessas atividades podem ser encontradas na tabela aqui.
  • acha uma biblioteca eletrônica da literatura profissional que foi publicada pelos próprios operadores dos projetos de computação distribuída ou se relaciona com seus trabalhos; é uma base para esses projetos; ou usa, estende, verifica métodos desses projetos.
  • participe de quase todos os projetos projetos disponíveis - todos aqui são livres para fazer qualquer projeto que ele mais goste. Iniciamos atividades chamadas desafios/competições para promover a coesão não apenas dentro da equipe, mas também com outros grupos - um bom efeito colateral ao ajudar projetos da computação distribuída.
  • use nosso orçamento anual total de

3358 €. Nossas páginas wiki, em particular projetos acabados, são principalmente em Alemão, mas você pode visitar o nosso fórum de ingles e divirta-se conversando com nossos membros (por exemplo no chat). Projetos ativos, projetos mais novos são cada vez mais traduzidos para Inglês e Português.

Nós gostamos da idéia de pessoas se unindo para apoiar projetos científicos, unindo suas capacidades de computação conectadas à Internet.


Eigene Werkzeuge